segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu quero ver
o céu se abrir
e ver além do que os olhos podem ver
quero adorar
a ti meu Deus
da forma que os anjos podem te adorar

Quero sentir
o meu espirito
e a minh'alma sendo arrebatada do meu ser
e então provar, e até pisar no céu
no instante em tua graça mergulhar
e com os anjos te adorar

Quero pedir aos querubins,
que me coloquem na presença do Senhor
e aos serafins,
que me acompanhem, pois quero ser um verdadeiro adorador

Quero sentir o meu espirito
e a minh'alma sendo arrebatada do meu ser
e então provar, e até pisar no céu
no instante em tua graça mergulhar
e com os anjos te adorar

Quero sentir
o meu espirito
e a minh'alma sendo arrebatada do meu ser
e então provar, e até pisar no céu
no instante em tua graça mergulhar
e com os anjos te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário