quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oi? Tá me ouvindo?
Não, não é possível a injustiça desse mundo e eu sequer poder me sentir indignada. Não é possivel eu querer fazer tanto e ter tempo para tão pouco. Como por exemplo expor minhas idéias e pior ainda, ter tempo sequer para organizá-las. Elas são boas, acreditem, mas ultimamente tá díficil expressar tudo.
Tô querendo aprender demais, tô querendo recuperar todo tempo que eu assisti em novelas e programas imbecís com bons filmes, dirigidos por igualmente bons diretores, tô querendo ler bom livros, quero ser uma boa prfissional, MAS NÃO TENHO TEMPO. E isso me deixa puta. Perco aproximadamente 5 horas do meu dia só nas merdas de transportes públicos, por muitas vezes no meu trabalho me sinto um ser unicelular, um anencéfalo. E aí, quando eu olho pro lado e vejo um monte de babaca desperdiçando tempo e exibindo as conquistas do papai.Eu me esforço, me esforço e me esforço e me fERRO pra ter algo que eu quero, e não posso achar injusto? Eu tenho orgulho, eu tenho consciência, eu sei levantar e eles? Dane-se, não quero saber... Só queria um pouco de tempo pra poder por algo na minha cabeça que pudesse mudar o país, e se não mudasse, que pelo menos ajudasse alguem, poder instruir, poder passar para frente, tentar construir a minha parte de um mundo melhor. O que eu tenho ainda é muito pouco, eu quero mais, mais, mais. Muito mais.

"Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó."

Nenhum comentário:

Postar um comentário