segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu Te prometo...Eu sempre estarei com Você

Você sabe que eu tive alguns dias solitários eu cometi erros e tive que pagar...
Eu tinha alguns amigos que foram embora, exatamente como mamãe havia dito
Mas há alguém cujo amor é real... Que se importa como eu me sinto
Cada dor, qualquer corrida, cada mancha.
Há paz quando eu chamo Seu nome...Jesus, você é tudo para mim.
A cruz, você passou por aquilo só por mim...Então, qualquer lugar que Você me leve,

Eu Te prometo...Eu sempre estarei com Você

Ninguém consegue tocar meu coração como Você ou fazer-me sorrir como Você faz
Eu finalmente encontrei alguém que realmente me ama
E quando minha força foi e voltou... Sua vida em mim me fez mais forte.
Sua mão é o lugar que o meu coração pertence... Você levou toda minha dor e apagou cada mancha.

Jesus, minha vida mudou completamente desde aquele dia que eu gritei seu nome
Por todas as vezes que você me salvou...
Ele disse que nunca te abandonará...
Ele te prometeu que nunca desistirá de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário